Uma voz de socorro
- Ezequias Silva
- 22 de set. de 2019
- 1 min de leitura
Ouço uma voz de socorro clamando o meu nome. Era uma voz que vinha do outro lado do rio. Era o som da voz de uma garota, supostamente uma amiga. Ela dizia com a voz trêmula e aparentemente bêbada: Ezequiiiiias, Ezequiasssss, preciiiiiiiiso de você!!!
Eu a conseguia ouvir, mas não conseguia ter acesso à sua pessoa, porém ela vem nadando em minha direção, mas é socorrida por um rapaz ao qual gostava dela. Era como se eu não pudesse socorrê-la.
Então, ele a pegou pelo braço, colocou em cima de um barco, levou-a para o meio do córrego e soltou-a. Não sei o motivo pelo qual fez isso. Não sei se era apenas para que parasse de clamar o meu nome ou simplesmente tinha a intenção que ela se afogasse, talvez por ciúmes de não está clamando o seu nome e sim o de outro homem.
Mas neste momento ela se vê sozinha no meio de um lago, com total perca dos sentidos, mas ela resiste e consegue sair da água sozinha.
E mesmo depois que ela sai, aparentemente ela está muito próxima de mim, mas mesmo assim ela fica inacessível. Quero poder ajudá-la, mas alguma coisa impede que a toque nela.
Comments